Aconteceu na EBD


Genteeee! Estou suuper feliz! Vocês já viram na barra lateral do nosso blog quantos pontinhos vermelhos espalhados pelo mapa! Isso quer dizer que nossa página na internet está bombando!!! Glória a Deus!!! E assim, nós estamos levando a Palavra dEle para lugares que nem podemos imaginar. E olha que nem faz tanto tempo assim que montamos nosso site e ele já está sendo bastante visitado!!! Eu digo isso porque eu tenho um blog a mais de um ano e durante todo esse tempo ele nunca chegou a ser tão acessado quanto o das Pérsidas! Parabéns para nós!

Ah... Hoje nem tiramos fotos... Foi mal aêee!!! Eu até levei a câmera, mas cadê as pilhas??? Sei não viu! Deixei em casa carregando...

Vamos ao que aconteceu hoje! É sério quem faltou à EBD... Perdeu! Foi muuuuuito boa! Um momento maravilhoso em que sentimos ainda mais a presença de Deus naquele lugar! Dissemos e entregamos para Ele todas as nossas inquietações, pois o nosso Deus é “O Deus que comanda o futuro”, título da lição 6 ministrada pela irmã Márcia.

:: Resumo da Lição ::

Para começar... Três verdades sobre Deus e o tempo: Deus existe por si mesmo, é autor do tempo e não está condicionado a ele, pois é imutável. O futuro glorioso da Igreja compreende a sua salvação eterna e gloriosa, galardão e júbilo. Ao contrário da Igreja, os ímpios experimentarão como castigo pela sua rebelião e rebeldia, o sofrimento eterno.



0 comentários:

Design by Blogger Templates