Aconteceu na EBD

A Paz do Senhor!

Gente, como foi maravilhosa a EBD do dia 3 de maio! Como diria o Pr. Elizeu:”Quem não foi voltou pra casa com fome”. Por quê? Ah, pois nesse dia foi realizada uma dinâmica muito especial idealizada pelo nosso professor Fernando Henrique e também contamos com a presença de algumas musicistas que tocam na OFEG (Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis) para o devocional que antecedeu a realização da dinâmica.

Nossa classe foi dividida em três grupos e cada professor ficou como orientador de um deles juntamente com duas líderes escolhidas anteriormente.

Nós analisamos uma situação hipotética apontando aspectos da vida cristã de vários personagens à luz das lições estudas até agora neste trimestre. Após a discussão de cada item apresentamos possíveis soluções para a situação descrita.

Nesse domingo, não foi possível a socialização dos trabalhos para a classe devido a escassez de tempo, pois os grupos se alongaram na discussão. Então, foi acordado que a finalização da dinâmica será no dia 17 de maio.

2 comentários:

Nathaly disse...

Realmente esse dia foi muito bom! Pude aprender muitas coisas boas e me aproximar de pessoas que, mesmo tão perto, tenho pouco contato. Glória a Jesus por todas essas coisas! A paz do Senhor!

Priscila Souza disse...

Foi uma benção e muito boa esta aula! A presença do Senhor se fez sentinda entre nós todos que ali estivemos. Em cada louvor, oração, leitura, discussão em grupo, conversa, enfim, fomos muito edificadas nesta aula. Parabéns aos professores por idealizarem algo assim tão bom e gostoso para todas nós da classe Pérsida. Isto veio do coração de Deus com certeza e venham mais aulas assim!
Quero aproveitar e aqui dar a sugestão de pedir a direção da EBD para que as nossas aulas sejam sempre no 5 andar é muito mais proveitoso e confortável do que aonde estamos lá na galeria, onde as vezes não escutamos bem o que os professores estão falando. Deixo aqui o meu registro, tá! abraço e a paz do Senhor!

Design by Blogger Templates