Aconteceu na EBD...

Na aula do dia 11 de maio nós estudamos a Lição de número 6 que falava sobre “O Serviço Cristão”. Quem nos ensinou sobre esse assunto foi o Professor Rubem. E para não perder o costume, vamos àquele resuminho básico...
O serviço cristão é o trabalho amoroso e sacrifical que o cristão consagra ao Senhor, tendo em vista à expansão do Reino de Deus e à edificação do Corpo de Cristo. Ele está fundamentado nas Escrituras do Antigo e Novo Testamento, nas quais os trabalhos secular e religioso fundem-se como oferta de gratidão e reconhecimento do Senhorio do Altíssimo. Os principais objetivos do crente são: adorar a Deus, pregar o evangelho, exercer o magistério eclesiástico e visitar os santos em suas necessidades. Deus exige de nós não somente um envolvimento, mas, principalmente, o comprometimento com a divulgação do Evangelho por toda a terra. E lembre-se que o Senhor Jesus, em todas as coisas, foi, é e será sempre um singular exemplo de serviço. Por que, então, como seus discípulos, não nos dedicamos também?

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blog, meninas! Vcs estão de parabéns!
Pra mim é uma honra ter uma classe na EBD-Central com o meu nome... eu não mereço, mas é Deus que faz isso..
Pra quem não sabe da onde vem esse nominho "estranho" rsrsrs Leiam Rm. 16:12, Pérsida era uma obreira que trabalhava com Paulo e não uma cidade kkkk (tem muita gente que tem que ler mais a bíblia, viu? :) )
Estou em falta com vcs, tenho faltado muito e sinto muito a falta de vcs, mas creio q isso mudará
Beijão e fiquem na Paz de Cristo
Amo vcs!
Pérsida (original rsrsr)

Design by Blogger Templates