Aconteceu na EBD...

Nessa EBD (dia 25) foi estudada a Lição de número 8 que abordava o assunto: “O louvor que chega ao Trono da Graça” e quem nos ensinou foi o Professor Neemias. E por falar nisso... As Pérsidas que estavam na aula receberam um folha à parte elaborada pelo nosso prof sobre o tema. Para adquiri-la basta clicar nela com o botão direito do seu mouse e depois ir em salvar. Caso fique pequena só é dar um zoom, Ok??? Mas não fique pensando que o resumo da lição iria ficar esquecido! Aí vai ele...



Primeiramente, a música sacra e o cântico congregacional são dois elementos indispensáveis na liturgia do culto cristão. Aos músicos e compositores bíblicos exige-se não somente a arte, mas principalmente correção doutrinária, pois eles, à semelhança de Davi, são também teólogos. E liturgia é o culto público que prestamos a Deus, enquanto o formalismo é o culto que, embora belo, é destituído de seu real valor.


E essa é a tal folha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá queridas Pérsidas!!!
não pude estar com vocês no domingo passado devido algumas ocorrências de última hora. Bem, senti saudades e pelas fotos estavam todas sendo abençoadas pela aula do nosso Ir. Neemias. Beijos e até domingo.
Irmã Márcia Braz.

Anônimo disse...

Aproveito esta carona, sem a irmã Márcia perceber, para lhes dizer o quanto sou feliz ao lado dela como esposo, amigo, parceiro e obreiro. E congratulo-me pela sua data natalícia.
Agradecemos a Deus pela vida dela e pelos maravilhosos momentos de convivência. Adauto Braz Junior e filhos Isaac Felipe e Daniel Higor.
A paz do Senhor e parabéns pelo blog.

Priscila Macêdo disse...

Minin... Arrasou! Q declaração foi essa, êin??? Xerus...

Só mais uma coisa... Princesa Billah sou eu: Priscila Macêdo (Blogueira de plantão). Falando nisso, galera, acessa meu blog aê!!! Só é clicar no nome em azul...

Design by Blogger Templates