Aconteceu na EBD...

Você sabe a importância de orar e fazer jejum pela nação??? Pois é... A lição 11, a do domingo passado, foi sobre esse assunto. Quem nos ensinou foi a professora Márcia, mas também contamos com os maravilhosos comentários do professor Rubem.


O cristão além de assumir uma postura profética neste mundo, deve evitar o ativismo político e o conformismo escatológico. Não de vemos criticarmos as autoridades, e sim, orar e jejuar para que haja uma maior valorização da vida, preservação dos valores cristãos, conservação das liberdades democráticas e a vinda de um avivamento.


Em nossas discussões falamos a cerca das leis que estão para serem aprovadas pelo congresso as quais vão de encontro aos princípios bíblicos. E seria muito bom se você acessasse o site do senado federal (a figura tem o link) e pegasse o e-mail de algum senador(a) de sua preferência e pedisse para ele(a) votar contra o PROJETO DE LEI 122, que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal,é só um recadinho...
Acho que faltei a aula em que a turma combinou o 1º encontro, e tenho quase certeza que nessa mesma data acontecerá a viagem missionária dos 90 anos para Serra Negra do Norte, e eu(se Deus quiser) e outras alunas iremos participar, portanto se for possível marcar outra data seria interessante! Obrigada e a paz do Senhor Jesus :)!

Anônimo disse...

xiiiii...
Vamos ter que mudar a data...
Mas tudo bem...

E como propaganda é a alma do negócio, já aproveito para deixar o endereço do meu Bloguinho! Aí vai:
www.coisas-de-princesa.blogspot.com

Anônimo disse...

Siim! Foi mal aê!!!
Vocês não vão acreditar! Aconteceu uma coisa terrível... Meu PC explodiu!!! Pois é... Aí não deu para atualizar o Blog essa semana(Será?)Então, quem ficou encarregada de fazer isso foi Karla. Acho que vocês devem ter percebido que tiramos fotos e tudo. Mas, pelo que estou percebendo... Ela ainda não fez a atualização... Fazer a quê?!

Mas pode deixar que agora tudo vai voltar ao normal porque meu queridíssimo PC retornou ao lar!

Bjusss

Design by Blogger Templates