Aconteceu na EBD...

Achou diferente a decoração da Igreja nesse domingo, dia 29?? Se não deu para perceber nada de diferente... Você não estava na EBD! Na verdade, tudo aquilo foi ainda do que aconteceu no dia anterior: o casamento de Ranane, aluna da Classe Pérsida. Quer dizer, ex-aluna, já que provavelmente irá para a Classe de Jovens Casais. Então, só nos resta desejar muitas felicidades ao casal e que Deus sempre esteja presente em suas vidas!


Agora mudando um pouco de assunto... A lição que estudamos hoje foi a última do trimestre e tinha como título: “Confiando firmemente em Deus”. O professor Neemias foi que nos ensinou à cerca disso. Ele também fez uma gincana, em que as Pérsidas foram divididas em três grupos e teriam que encontrar uma palavra-chave para cada lição. Só que não deu tempo de apresentar, então, isso ficou para a próxima semana. Não esqueçam!

Resumo da Lição 13:
A confiança em Deus é a disposição espiritual pelo qual o crente entrega-se, sem reservas, aos cuidados de Deus e tem como base a soberania, sabedoria, poder, provisão e amor de Deus. O cristão exerce essa confiança quando vive pela fé, sem ansiedade, em oração e conforme a Palavra de Deus. E aí? Você confia inteiramente em Deus?

0 comentários:

Design by Blogger Templates