Aconteceu comigo...















Olá! Sou Fábia, primeira secretária da classe, e gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo e o Senhor Deus me deu o livramento de morte. Pois é, por incrível que pareça, até junho do ano passado eu não sabia como era tentar a Deus e dia 1º de julho foi quando eu O tentei e não sabia. Eu estava iniciando minhas férias de 2007 e fui passar o dia na casa da minha irmã gêmea, Fabiana. Eu estava com a garganta inflamada e o cardápio do almoço foi Feijoada, com muita carne de porco, só que eu nem me preocupei com isso. E quando foi na hora de almoçarmos, eu orei a Deus agradecendo por aquela alimentação e, antes de colocar o primeiro garfo na boca, pensei e disse à minha irmã: “Fabiana, essa feijoada é carregada por causa do porco?” e ela disse que não sabia. Então, antes mesmo de comer, eu disse: “Se comerdes alguma coisa mortífera, não lhes fará mal algum” e comi, comi tudo. Isso foi num domingo, e, quando eu já estava me arrumando para irmos à Igreja, começou a inchar a parte interna da minha garganta, no meu rosto e tudo nele começou a coçar. Fui rapidamente pro Walfredo Gurgel, e o otorrino logo passou uma injeção. Com um tempo depois foi desinchando e, se eu não tivesse ido, iria morrer asfixiada por causa do inchaço. Assim, o Senhor me deu este livramento.
Glória a Deus

0 comentários:

Design by Blogger Templates