Aconteceu...

Na aula passada (30 de março) foi o encerramento do trimestre – Ahhh. Durante esses meses nós aprendemos sobre: “Jesus Cristo, verdadeiro homem, verdadeiro Deus”. E a lição do domingo, ensinada por Neemias, foi sobre: “Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores”, teve até teste sobre todas as lições! Com brinde e tudo!!!
Pare e reflita:
“A qual, a seu tempo, mostrará o bem-aventurado e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores.” (1 Tm 6.15)
Ou seja:
Jesus está acima de todos os reis e de todos os senhores da terra, pois Ele é soberano e absoluto. Isso não é maravilhoso?

Para quem foi à EBD percebeu uma movimentação estranha na classe, eram flashes e mais flashes!Tínhamos que tirar nossas fotos para mostrar quem somos, não é? Pois então, confira: Éh...só uma coisa: infelizmente nem todas as Pérsidas foram na aula passada (estava chuvendo, aí já sabe...), então muita gente ainda não foi fotografada por nossas Paparazzi!

PS.: Demorei um pouco para colocar as fotos porque tava dando pró...






3 comentários:

Anônimo disse...

Que idéia maravilhosa da classe ter um blog, certamente a interação do grupo vai melhorar.
Achei muito criativa a apresentação do blog. Vocês estão de parabéns pela iniciativa e tomara que esta ação seja contagiosa!!!
Com um abraço de Sulamita Macedo(Coordenadora Pedagógica da EBD e mãe de Priscila, é claro!!!).

Anônimo disse...

Oi!

Anônimo disse...

OLá meninas!!!!
Amei o blog.
Muito legal!
apesar de ser só visitante...+ to passando por aqui pra deixar meu carinho!
Beijos e + Beijos
Rayra Maia

Design by Blogger Templates