Só justificando...



Oi o/ Para quem não me conhece, me chamo Priscila Macêdo, sou a nova secretária da sala e também responsável pela atualização do nosso blog juntamente com Karla. Estou aqui para justificar a minha ausência na aula passada... Acho que vocês sentiram falta dos flashes... hehehe

Infelizmente não pude ir porque estava com bastante matéria para estudar (vocês não tem noção!), e ainda estou atolada em meio aos livros! Essa vida de vestibulanda... Sei não, viu! Péra aê! Vestibulando não tem vida!!!
Mas agora falando sério, na próxima aula estarei com vocês, se Deus quiser!!!
Não posso esquecer de dar os meus Parabéns ao Professor Rubem que fez aniversário no dia 11 (sexta-feira) e a Carol que completou mais uma primavera no dia 13(Domingo)! Então...


Ei, gente! Vou deixar aqui o link do meu blog! Acessa aê!!!
www.coisas-de-princesa.blogspot.com

OBS.: Reforçando o que já foi dito, você pode mandar para o e-mail das pérsidas: sugestões, reflexões, dica de site ou de vídeo, algum evento que irá acontecer no meio gospel, testemunhos, enfim... Algo interessante que você queira compartilhar com suas irmãs e amigas. Lembre-se o blog também é seu! Não esqueça de se identificar e anexar uma foto sua para que todos saibam quem você é. Mas se não quiser se identificar tudo bem... O importante é que haja interação!

0 comentários:

Design by Blogger Templates